Políticas de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

- O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8 às 18 hrs.

- A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas, janelas ou içamento das entregas, Também não serão realizadas entregas em endereços diferentes do que consta na DANFE e entrega para menor de idade ou sem documentação de identificação.

- Serão realizadas até 2 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. A terceira tentativa é cobrada diretamente pela Transportadora. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido poderá retornar para o centro de distribuição.

- Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos. Caso haja qualquer divergência ou avaria, o produto deverá retornar no mesmo caminhão, e assim ser acionado o seguro.

- Entregas via compras online disponíveis para todo o Brasil nas compras acima de R$1.000,00.

EMBALAGEM VIOLADA

- Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

    - PRODUTO AVARIADO

    - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    - FALTA DE ACESSÓRIOS

O prazo normal de envio após fabricação ou separação do produto é de 7 a 15 dias úteis dependendo conforme a região do Brasil.

Em caso de compra de dois ou mais produtos juntos, considerar o prazo de entrega do produto com entrega mais longa, pois ambos serão enviados juntos a fim de minimizar o custo de envio.

 

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

A promoção Frete Grátis concede o frete grátis por transportadora para compras para todo o Brasil que atendam os seguintes critérios:

- Compras acima de R$2.997,00 para a região Sul;

- Compras acima de R$4.997,00 para a região Sudeste do Brasil;

- Compras acima de R$19.997,00 para a região Centro Oeste do Brasil;

- Compras acima de R$19.997,00 para a região Nordeste do Brasil;

- Compras acima de R$24.997,00 para a região Norte do Brasil:


Entre em contato com nossos vendedores para mais informações.
Fone / Whatsapp 54991805585

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Consideramos produtos personalizados todos que não são a pronta entrega, que serão fabricados sob encomenda a sua escolha. 

Devolução de Produtos Personalizados: Todos os nossos produtos com prazo de entrega, podem ser feito com características personalizadas, assim produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias.

Sobre a loja

Somos uma loja de móveis em Gramado RS com amplo MIX de produtos. Trabalhamos para levar conforto e felicidade aos nossos clientes oferecendo produtos e serviços de extrema qualidade para ambientes residenciais e corporativos.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

META COMERCIO E SERVICOS DIGITAIS LTDA - CNPJ: 97.162.051/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade