Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

A devolução de produtos sem defeito adquiridos pelo nosso site somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria, em produtos a pronta entrega, produtos com prazo de entrega de até 02 dias útteis. Todos os outros produtos que foram feito personalizados, no caso, sob encomenda com prazo de entrega maior que 02 dias úteis, não se enquadram nessa categoria.

Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário enviar email para lakhazza@lakhazza.com, detalhando o motivo, o número do pedido e anexando foto do produto. Após envio do email, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 10 (dez) dias corridos para agendar a coleta do produto.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), juntamente com todos os acessórios complementares. .

Nossa loja virtual efetuará a retirada do produto apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

O cliente poderá optar por um vale crédito no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra, ou pela restituição do valor pago por ele. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.

Não realizamos devoluções por arrependimento/desistência de produtos com avaria devido à montagem incorreta por parte do cliente ou de terceiros.

Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução.

Nossas lojas físicas não estão habilitadas para receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente esclarecerá qualquer dúvida e irá orientá-lo quanto aos procedimentos corretos.

Não serão efetuadas trocas simultâneas.


DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Após a formalização da reclamação, a Lakhazza terá um prazo de 60 (sessenta) dias para consertar o produto com defeito. Não serão efetuadas trocas simultâneas.

Para formalizar a reclamação, é necessário enviar email para lakhazza@lakhazza.com solicitando a reclamação por defeito, detalhando o motivo da reclamação, o número do pedido, anexando foto do produto. Após o envio do email, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 10 (dez) dias corridos para agendar a coleta do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

No caso de coleta, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar protegido para manuseio e transporte, desmontado, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, junto de todos os seus acessórios.

Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 60 (sessenta) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossa loja) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso.

Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Consideramos produtos personalizados todos que não são a pronta entrega, que serão fabricados sob encomenda a sua escolha, portanto  que tenha prazo de entega maior que 02 dias úteis são produtos considerados personalizados.

Devolução de Produtos Personalizados: Todos os nossos produtos com prazo de entrega, podem ser feito com características personalizadas, assim produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias.


 

Sobre a loja

Somos uma loja de móveis em Gramado RS com amplo MIX de produtos. Trabalhamos para levar conforto e felicidade aos nossos clientes oferecendo produtos e serviços de extrema qualidade para ambientes residenciais e corporativos.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

META COMERCIO E SERVICOS DIGITAIS LTDA - CNPJ: 97.162.051/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade